11/10/2019

Comunicado Eleições 2019 ANAPP


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Prezados Associados,

 

Como noticiado ao setor, nas últimas semanas (veja ao final da página comunicado), entre as datas de 16 e 30 de setembro, cumpriu-se o período regulamentar para inscrições de chapas candidatas à gestão da ANAPP no biênio 2020-2021, conforme determina o estatuto da Entidade. 

Encerrado o citado período, informamos que a ANAPP recebeu uma única inscrição da chapa “Pool Spa”. 

Dessa forma, por haver apenas uma chapa candidata inscrita, seus representantes listados abaixo estarão à frente dos Conselhos de Administração e Conselho Fiscal da Associação a partir de 01 de Janeiro de 2020, para mandato de 2 anos:

 

Diretores no Conselho de Administração

 

Presidente: Adelino Ângelo de Oliveira Neto

Empresa: NAUTILUS EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS LTDA

 

Vice-Presidente: Rodrigo Alexandre Pablo Marques Sbízero (Substituto: Carlos Eduardo Heise Filho)

Empresa: PANOZON AMBIENTAL S.A.

 

Candidato a Diretor Técnico: Eric Miranda (Substituto: Augusto César Melvino Araújo)

Empresa: SODRAMAR INDUSTRIA E COMÉRCIO LTDA

 

Diretor Financeiro: Hugo Sirvente Lisboa (Substituto: Alcides dos Santos Lisboa)

Empresa: GENCO QUÍMICA INDUSTRIAL LTDA

 

Diretor de Comunicação: Flavio Shimura Mattos (Substituto: Ana Paula Soares)

Empresa: KMS INDÚSTRIA QUÍMICA LTDA

 

Diretor Secretário: José Donizete Rossini (Substituto: Luana A. B. Rossini)

Empresa: ARTE VINIL - INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE REVESTIMENTOS EIRELI

 

Diretores no Conselho Fiscal

 

Titular 1: Gilmar Pretto

Empresa: MORRO GRANDE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE FIBRAS EIRELI - EPP

 

Titular 2: Victor Nomellini

Empresa: SIBRAPE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS AQUATICOS E DE FILTRAGEM LTDA

 

Titular 3: Rogério Fonseca Alves

Empresa: ALLIANCE PISCINAS LTDA

 

Suplente 1: João Résio de Aguiar

Empresa: DAMARFE PRODUTOS QUÍMICOS LTDA

 

Suplente 2: João Marcelo Caetano Garcia da Silva

Empresa: SUALL INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA

 

Aproveitamos a oportunidade para comunicar também aos associado que em 12 de novembro será realizada Assembleia Geral Ordinária, ocasião que serão apresentados os principais resultados das ações da atual gestão e a prestação de contas do exercício 2019.

 Assembleia Geral Ordinária:

Data 12 de novembro de 2019

Horário: 1ª. chamada às 14:00 horas (caso não tenha presença de 50% +1 associado, haverá 2ª chamada às 14:30 horas)

Local: Av. Queiroz Filho, 1700 – V. Hamburguesa - S. Paulo – SP - Centro de Convenções

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Prezados Associados,

Conforme por mim comunicado durante o Jantar da Expolazer em 07 de agosto e de acordo com o Estatuto da Associação, neste ano de 2019 será realizada eleição de nova chapa para renovação da Diretoria, que será responsável pela gestão da entidade no biênio 2020 e 2021. 

A eleição ocorrerá durante Assembleia Geral Ordinária, na data de 12 de novembro, sendo que o voto (um por associado) poderá ser de forma presencial ou remota, por meio de plataforma eletrônica

Assim, com o objetivo de propiciar a realização da eleição, informamos que no período de 16 a 30 de setembro a ANAPP receberá formulários de inscrição de chapa candidatas (conforme anexo) para participação da eleição que escolherá membros dos novos Conselhos de Administração e Fiscal – Gestão 2020-2021.

Para a formação e inscrição da chapa, por meio do formulário anexo, deverão ser observadas as seguintes condições:

1 - Os associados poderão indicar / inscrever representante para participar de uma Chapa Candidata desde que tenham vínculo associativo há mais de 12 meses, e que também sejam pertencentes a uma das seguintes categorias: Fabricante, Lojista, Representante Comercial ou Construtor;

2 - As Chapas Candidatas poderão ter até 2 (dois) profissionais representantes de uma mesma empresa no Conselho de Administração, sendo, nesse caso, obrigatoriamente 1 (um) primeiro representante titular e 1 (um) outro segundo representante substituto do primeiro;

3 - Cada Chapa Candidata deverá ser composta no total por 9 (nove) representantes titulares e 7 (sete) suplentes, que formam os Conselhos de Administração e Fiscal, conforme demonstrado abaixo:

               - Conselho de Administração: 6 (seis) membros titulares e 5 (cinco) membros substitutos, devendo ser da mesma empresa do representante titular, para os seguintes cargos:

  • Presidente (apenas titular*);
  • Vice-Presidente (titular e substituto);
  • Diretor Técnico (titular e substituto);
  • Diretor Financeiro (titular e substituto);
  • Diretor de Comunicação (titular e substituto);
  • Diretor Secretário (titular e substituto).

                - Conselho Fiscal: 3 membros titulares e 2 membros suplentes

  • Conselho Fiscal Titular 1;
  • Conselho Fiscal Titular 2;
  • Conselho Fiscal Titular 3;
  • Conselho Fiscal Suplente 1;
  • Conselho Fiscal Suplente 2.

 

*Observação: em atendimento ao artigo 20, parágrafo 3º, para a substituição do Presidente, este deve ser assumido pelo Vice-Presidente

Informações para Assembleia Geral Ordinária e Eleição:

Data: 12/Nov/2019

Horário: 1ª. chamada às 14:00 horas (caso não tenha presença de 50% +1 associado, haverá 2ª chamada às 14:30 horas)

Local: Av. Queiroz Filho, 1700 – V. Hamburguesa - S. Paulo – SP - Centro de Convenções

 

Atenciosamente,

Augusto Cesar Melvino de Araújo           

Presidente da ANAPP