Eventos
Comunicado Eleições 2019 ANAPP
Compartilhe:
Prezados Associados,
Como noticiado ao setor, nas últimas semanas (veja ao final da página comunicado), entre as datas de 16 e 30 de setembro, cumpriu-se o período regulamentar para inscrições de chapas candidatas à gestão da ANAPP no biênio 2020-2021, conforme determina o estatuto da Entidade.
Encerrado o citado período, informamos que a ANAPP recebeu uma única inscrição da chapa “Pool Spa”.
Dessa forma, por haver apenas uma chapa candidata inscrita, seus representantes listados abaixo estarão à frente dos Conselhos de Administração e Conselho Fiscal da Associação a partir de 01 de Janeiro de 2020, para mandato de 2 anos:
Diretores no Conselho de Administração
Presidente: Adelino Ângelo de Oliveira Neto
Empresa: NAUTILUS EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS LTDA
Vice-Presidente: Rodrigo Alexandre Pablo Marques Sbízero (Substituto: Carlos Eduardo Heise Filho)
Empresa: PANOZON AMBIENTAL S.A.
Candidato a Diretor Técnico: Eric Miranda (Substituto: Augusto César Melvino Araújo)
Empresa: SODRAMAR INDUSTRIA E COMÉRCIO LTDA
Diretor Financeiro: Hugo Sirvente Lisboa (Substituto: Alcides dos Santos Lisboa)
Empresa: GENCO QUÍMICA INDUSTRIAL LTDA
Diretor de Comunicação: Flavio Shimura Mattos (Substituto: Ana Paula Soares)
Empresa: KMS INDÚSTRIA QUÍMICA LTDA
Diretor Secretário: José Donizete Rossini (Substituto: Luana A. B. Rossini)
Empresa: ARTE VINIL - INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE REVESTIMENTOS EIRELI
Diretores no Conselho Fiscal
Titular 1: Gilmar Pretto
Empresa: MORRO GRANDE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE FIBRAS EIRELI - EPP
Titular 2: Victor Nomellini
Empresa: SIBRAPE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS AQUATICOS E DE FILTRAGEM LTDA
Titular 3: Rogério Fonseca Alves
Empresa: ALLIANCE PISCINAS LTDA
Suplente 1: João Résio de Aguiar
Empresa: DAMARFE PRODUTOS QUÍMICOS LTDA
Suplente 2: João Marcelo Caetano Garcia da Silva
Empresa: SUALL INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA
Aproveitamos a oportunidade para comunicar também aos associado que em 12 de novembro será realizada Assembleia Geral Ordinária, ocasião que serão apresentados os principais resultados das ações da atual gestão e a prestação de contas do exercício 2019.
Assembleia Geral Ordinária:
Data 12 de novembro de 2019
Horário: 1ª. chamada às 14:00 horas (caso não tenha presença de 50% +1 associado, haverá 2ª chamada às 14:30 horas)
Local: Av. Queiroz Filho, 1700 – V. Hamburguesa - S. Paulo – SP - Centro de Convenções
________________________________________________________________________________________________________________________________________
Prezados Associados,
Conforme por mim comunicado durante o Jantar da Expolazer em 07 de agosto e de acordo com o Estatuto da Associação, neste ano de 2019 será realizada eleição de nova chapa para renovação da Diretoria, que será responsável pela gestão da entidade no biênio 2020 e 2021.
A eleição ocorrerá durante Assembleia Geral Ordinária, na data de 12 de novembro, sendo que o voto (um por associado) poderá ser de forma presencial ou remota, por meio de plataforma eletrônica.
Assim, com o objetivo de propiciar a realização da eleição, informamos que no período de 16 a 30 de setembro a ANAPP receberá formulários de inscrição de chapa candidatas (conforme anexo) para participação da eleição que escolherá membros dos novos Conselhos de Administração e Fiscal – Gestão 2020-2021.
Para a formação e inscrição da chapa, por meio do formulário anexo, deverão ser observadas as seguintes condições:
1 - Os associados poderão indicar / inscrever representante para participar de uma Chapa Candidata desde que tenham vínculo associativo há mais de 12 meses, e que também sejam pertencentes a uma das seguintes categorias: Fabricante, Lojista, Representante Comercial ou Construtor;
2 - As Chapas Candidatas poderão ter até 2 (dois) profissionais representantes de uma mesma empresa no Conselho de Administração, sendo, nesse caso, obrigatoriamente 1 (um) primeiro representante titular e 1 (um) outro segundo representante substituto do primeiro;
3 - Cada Chapa Candidata deverá ser composta no total por 9 (nove) representantes titulares e 7 (sete) suplentes, que formam os Conselhos de Administração e Fiscal, conforme demonstrado abaixo:
- Conselho de Administração: 6 (seis) membros titulares e 5 (cinco) membros substitutos, devendo ser da mesma empresa do representante titular, para os seguintes cargos:
- Presidente (apenas titular*);
- Vice-Presidente (titular e substituto);
- Diretor Técnico (titular e substituto);
- Diretor Financeiro (titular e substituto);
- Diretor de Comunicação (titular e substituto);
- Diretor Secretário (titular e substituto).
- Conselho Fiscal: 3 membros titulares e 2 membros suplentes
- Conselho Fiscal Titular 1;
- Conselho Fiscal Titular 2;
- Conselho Fiscal Titular 3;
- Conselho Fiscal Suplente 1;
- Conselho Fiscal Suplente 2.
*Observação: em atendimento ao artigo 20, parágrafo 3º, para a substituição do Presidente, este deve ser assumido pelo Vice-Presidente
Informações para Assembleia Geral Ordinária e Eleição:
Data: 12/Nov/2019
Horário: 1ª. chamada às 14:00 horas (caso não tenha presença de 50% +1 associado, haverá 2ª chamada às 14:30 horas)
Local: Av. Queiroz Filho, 1700 – V. Hamburguesa - S. Paulo – SP - Centro de Convenções
Atenciosamente,
Augusto Cesar Melvino de Araújo
Presidente da ANAPP