10/06/2020

Assembleia da ANAPP apresenta novos membros na Diretoria


Compartilhe:

Realizada no último dia 21 de julho, por meio de vídeo conferência com transmissão pelo canal da ANAPP no YouTube, a Assembleia Geral Ordinária dos Associados da ANAPP apresentou as principais realizações de 2019 e aprovou também as contas desse exercício contábil. 

O evento contou com as participações do Dr. Othon Vinicius Beserra, advogado do escritório LDG contratado pela Anapp e do Sr. Moacir Leite da Silva, da empresa Amacont, responsável pela contabilidade da entidade.

“Devido à pandemia, esse compromisso estatutário foi adiado do 1° trimestre para este momento, dentro do prazo previsto no Artigo 5° da Medida Provisória 931, de 30 de março de 2020”, destaca Adelino Ângelo de Oliveira Neto, presidente da ANAPP. 

No evento também tomaram posse os novos membros do Conselho de Administração e também do Conselho Fiscal, em decorrência de movimentações ocorridas nas posições desses representantes em suas empresas participantes dos citados conselhos, respeitados os termos do estatuto da entidade, conforme abaixo:

Diretores Titulares no Conselho de Administração:
- Presidente: Adelino Ângelo de Oliveira Neto (Nautilus)
- Vice-presidente: Hugo Sirvente Lisboa (Genco)
- Diretor financeiro: Gilmar Pretto (Fibratec) 
- Diretor técnico: Eric Miranda (Sodramar)
- Diretor de comunicação: Flávio Shimura Mattos (Clorup)
- Diretor secretário: Carlos Heise (Panozon)
 
Diretores Titulares no Conselho Fiscal:
- Victor Nomellini (Sibrape)
- João Marcelo Caetano (Suall)
- Flavio Araújo Andrade (Pooltec)

Diretores Suplentes no Conselho Fiscal:
-  João Resio de Aguiar (Damarfe)
- José Carlos Silva (Artvinil)

“A recomposição dos conselhos da ANAPP, é um importante passo para o fortalecimento da capacidade de realização de nossas ações associativas em curso e representatividade de todas as áreas do setor abrangidas pela Associação, como por exemplo a Revisão da Norma ABNT NBR 10818 - “Qualidade da Água de Piscina”, que vai exigir o envolvimento de todos os segmentos representados pela ANAPP, desde fabricantes de piscinas, revestimentos, tratamentos químicos e alternativos, até fabricantes de filtros e bombas e, inclusive, capacitação dos profissionais”, finaliza Adelino Ângelo.