12/08/2019

4º fórum Brasileiro da Indústria de Piscinas e Spas


Compartilhe:

Denésio de Andrade
IFPG - INSTITUTO FORMAÇÃO EM GESTÃO PROFISSIONAL

Tema: Como prevenir riscos elétricos em piscinas

DENÉSIO DE ANDRADE CARVALHO possui 42 anos de experiência no setor elétrico brasileiro e desde 2015 é sócio e Diretor da DAC Treinamento & Desenvolvimento, através da qual realiza assessoria em Cursos de Pós Graduação e consultoria focada em T&D nos segmentos de gestão e de capacitação em cursos operacionais, regulatórios e de formação em empresas de Geração, Transmissão e Distribuição. Atuou em Recursos Humanos, como Gerente de Treinamento na AES Eletropaulo, AES Sul e AES Tietê. Ao longo de sua carreira também atuou como engenheiro e gerente nas áreas de projetos de redes de distribuição, manutenção, fiscalização, atendimento comercial, indicadores de qualidade do sistema, subestações, subtransmissão aérea e subterrânea. Possui os cursos de MBA na área de Gestão do Conhecimento, Tecnologia e Inovação na FEA – USP, e de Pós Graduação em Administração Industrial pela Universidade de São Paulo. É Engenheiro Eletricista pela Universidade de Mogi das Cruzes. Atualmente atua também na Entidade de Ensino ISITEC – Instituto Superior de Inovação e Tecnologia, como Coordenador Técnico de Cursos de Pós Graduação na área de Energia e Segurança do Trabalho.

BAIXE A APRESENTAÇÃO

Fabio Mori
TATIX E-COMMERCE TOTAL

Tema: História, Tendências e Estratégias Básicas de Vendas Online

Vencedor do Prêmio E-Commerce Brasil na categoria Operação & Execução - Profissional do Varejo. É reconhecido pela ABComm como um dos vencedores do Prêmio ABComm de Inovação Digital na categoria Profissional de E-commerce e, 2016 e de Empreendedor Digital em 2018. Faz parte do grupo seleto de mentores do programa Promessas da Endeavor Brasil. Formado em Engenharia de Produção pela UFSCar, tem passagens por empresas de grande porte que compõem o cenário do varejo virtual: Time For Fun, Fnac, WalMart.Com, CVC, CompraFacil e B2W. Hoje atua como Sócio Diretor Executivo da TATIX | Full Service e-Commerce e Membro do Conselho de Administração da Westwing Brasil.

BAIXE A APRESENTAÇÃO

Ricardo Lopes Garcia 
Especialista do Departamento de Meio Ambiente da FIESP 

Tema: Sistema de Logística Reversa FIESP 

• Graduado em Química Industrial Atua há mais de 30 anos na área de meio ambiente em empresas do ramo químico, petroquímico, farmacêutico, alimentício, de consultoria e de representação industrial.
• Especialista em resíduos sólidos, áreas contaminadas e efluentes do Departamento de Desenvolvimento Sustentável da Fiesp.
• Representante da Confederação Nacional da Indústria na Câmara Técnica de Qualidade Ambiental e Gestão de Resíduos do Conama.
• Representante titular da Fiesp da Câmara Ambiental de Resíduos Sólidos da Cetesb.
• Coordenador dos Sistema de Logística Reversa de Embalagens em Geral – TCLR São Paulo.

• Coordenador da Bolsa de Resíduos e do Cadastro Eletrônico de Prestadores de Serviços em Meio Ambiente da Fiesp.

BAIXE A APRESENTAÇÃO

Caio Sergio Calfat Jacob
SECOVI

Tema: Demandas, tendências e valorização dos empreendimentos com áreas de lazer

O engo civil Caio Sergio Calfat Jacob MRICS é diretor da Caio Calfat Real Estate Consulting (desde 1996), Vice-Presidente de Assuntos Turísticos Imobiliários do SECOVI-SP (2009-2020), fundador e membro do conselho de administração da ADIT Brasil (2012-2020), membro do conselho consultivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau (2013-2019), ex-presidente (2004-2006) e membro do conselho deliberativo da LARES – Latin American Real Estate Society, professor de Planejamento Hoteleiro em MBAs da FUPAM, FAU-Mackenzie, UniSECOVI, ABECIP e FIA e autor do livro “Hotelaria e Desenvolvimento Urbano em São Paulo – 150 Anos de História”, finalista do Prêmio Jabuti (2015) e vencedor do Prêmio Master Imobiliário (2016).

BAIXE A APRESENTAÇÃO

Luiz Henrique Marques
COMARX - EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS

Tema: Novas exigências da norma ABNT NBR 10339:2018

Nascido e residente em São Paulo / SP.Atua desde 1973 na área de Projetos e Instalações de Equipamentos para Piscinas, Espelhos D’água, Sistemas de Bombeamento e Pressurização de Água. Formado em Engenharia Civil pela FESP – SP, cursou também Engenharia Mecânica na FEI – SP. Diretor Presidente nas empresas COMARX Equipamentos e Serviços e Acqua Linea Projetos e Consultoria.Participou de Projetos importantes em vários locais no Brasil, como Hotéis Unique e Fasano, Escolas CEU – SP, SPAs, Health Clubs e Residências de Alto Padrão em São Paulo, Paraty, Angra dos Reis, Porto Seguro, Rio de Janeiro, Salvador e Brasília.Participou da Comissão de Estudos da ABNT para revisão da NBR10339-Piscinas.

BAIXE A APRESENTAÇÃO

Luiz Henrique Marques
COMARX - EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS

Tema: Projetando piscinas com as novas exigências normativas

Nascido e residente em São Paulo / SP.Atua desde 1973 na área de Projetos e Instalações de Equipamentos para Piscinas, Espelhos D’água, Sistemas de Bombeamento e Pressurização de Água. Formado em Engenharia Civil pela FESP – SP, cursou também Engenharia Mecânica na FEI – SP. Diretor Presidente nas empresas COMARX Equipamentos e Serviços e Acqua Linea Projetos e Consultoria.Participou de Projetos importantes em vários locais no Brasil, como Hotéis Unique e Fasano, Escolas CEU – SP, SPAs, Health Clubs e Residências de Alto Padrão em São Paulo, Paraty, Angra dos Reis, Porto Seguro, Rio de Janeiro, Salvador e Brasília.Participou da Comissão de Estudos da ABNT para revisão da NBR10339-Piscinas.

BAIXE A APRESENTAÇÃO