30/11/2023 5 motivos para ter uma piscina em casa

Muitas pessoas têm esse sonho, mas ainda não tiraram a ideia do papel. A seguir, daremos 5 motivos para você começar a planejar a sua área de lazer com uma incrível piscina.

Saiba mais
30/11/2023 Guardião de piscina: importância e vantagens para o condomínio

Poder desfrutar de momentos de lazer na água é uma das atratividades do verão, correr e brincar com os amigos é sinônimo de diversão. No entanto, além disso é fundamental estar atento as preocupações com os banhistas e com a qualidade da água, é nesse momento que entra em ação o guardião de piscina.

Saiba mais
28/11/2023 Os segredos de uma piscina sempre limpa

Saiba quais as etapas de conservação que devem ser cumpridas. Afinal, é uma fonte de lazer e saúde, pois também é um ambiente propício aos exercícios

Saiba mais
23/11/2023 Acessórios que vão aumentar sua segurança na piscina

Cuidar da segurança na piscina é fundamental, principalmente se você quer desfrutar ao máximo dessa área de lazer, por isso, acessórios que vão aumentar sua segurança na piscina.

Saiba mais
23/11/2023 Abuse do filtro solar

Especialistas explicam a importância de proteger a pele mesmo em dias nublados e aplicar o produto meia hora antes de entrar na piscina.

Saiba mais
21/11/2023 Experiência e dedicação são chave para a fidelização de clientes

Buscando sempre aprimorar seus conhecimentos técnicos, o tratador Elton de Lima está há cerca de 12 anos atuando com excelência no mercado de piscinas do Paraná

Saiba mais
19/11/2023 Os benefícios de possuir uma piscina para sua saúde

Incorporar atividade física em sua rotina diária é uma ótima maneira de melhorar sua saúde e bem-estar, mas encontrar o tempo nem sempre é fácil. Sem mencionar que nem todo mundo gosta de um treino cheio de suor na academia. Felizmente, se você possui uma piscina, seja uma piscina para a família ou uma piscina olímpica, pode desfrutar de vários benefícios para sua saúde com um mergulho diário.

Saiba mais
16/11/2023 Surfar em piscinas dentro de um resort? Com a Surfland isso se torna realidade

Com data de inauguração agendada para novembro, a piscina com ondas é viável tanto para surfistas iniciantes quanto profissionais.

Saiba mais
16/11/2023 A história dos esportes na piscina - NATAÇÃO

Na Grécia antiga, a natação era considerada fundamental para a formação física de jovens e de soldados.

Saiba mais
14/11/2023 6 erros que você não deve cometer ao limpar a piscina

Limpar a piscina com frequência é fundamental para que a água esteja sempre cristalina, saudável e ideal para um bom banho! Não é à toa que sempre reforçamos essa questão aqui no blog. Mas sabemos que a manutenção desse espaço pode ser desafiadora, principalmente para quem está começando.

 

Saiba mais

Página 9 de 92