18/08/2016 Piscina Aquecida e Spa Luxo inovam Jardim da CASA COR Paraná

A piscina de fibra partilhada em tons de verde e o spa iGUi receberam os visitantes da mostra com sofisticação e estilo.

Saiba mais
16/08/2016 Professor da UFC desenvolve equipamento de baixo custo para tratamento de água

“O projeto beneficiará moradores de comunidades rurais de até 20 famílias”

Saiba mais
11/08/2016 Dicas para aprimorar os treinos e mergulhar de vez na natação

A natação é um esporte que trabalha o corpo como um todo, não possui impacto, não desgastando partes importantes do corpo, queima calorias, reduz os sintomas de alergia e mais uma infinidade de benefícios. Por isso é um esporte muito procurado por mães para o desenvolvimento dos filhos, pela terceira idade para manter a forma e por diversas pessoas por ser um esporte completo.

Saiba mais
09/08/2016 Áustria: Cervejaria oferece piscina e spa de cerveja para os visitantes

A cervejaria austríaca Srarkenberger adotou uma maneira inusitada dos visitantes de sua fábrica conhecerem seus produtos.

Saiba mais
04/08/2016 Ícone brasileiro vê surfe na Olimpíada necessário e sugere piscina de ondas

O surfista catarinense, Teco Padaratz, um dos membros da equipe que organiza a etapa brasileira do Circuito Mundial de Surfe (WCT) aproveitou o convite para conduzir a tocha olímpica para reafirmar que o surfe tem que ser incluído no programa olímpico.

Saiba mais
02/08/2016 Lei obriga dispositivos de segurança em piscinas no PR

Com o objetivo de tornar as piscinas de uso público um local mais seguro para a população, a Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) prevê que uma tampa de antiaprisionamento deve ser instalada nas piscinas de uso comum em todo o estado do Paraná.

Saiba mais
28/07/2016 30 modelos de piscinas para você se inspirar

A Casa Vogue separou 30 modelos de piscinas para que você possa usar como inspiração para seu espaço. O objetivo de elaborar uma lista como essa é mostrar que há variedade tanto nos modelos quanto no cuidado em que temos que ter com esta área de lazer.

Saiba mais
26/07/2016 Salinas deve ganhar maior parque aquático do Norte do Brasil em 2019

Em 2019 está previsto para ser inaugurado o maior parque aquático de padrão internacional do norte do Brasil, no município de Salinópolis, no nordeste do Pará.

Saiba mais
21/07/2016 Curso de Manutenção em Piscinas e Reservatório

Você já pensou em se capacitar para realizar trabalhos de reparo submerso? O curso de Manutenção em Piscinas e Reservatórios acontece nos dias 13 e 14 de agosto, e é uma parceria entre a Hidrofobia Mergulhos e a ANAPP.

Saiba mais
19/07/2016 Piscina também é opção para férias de inverno

Olímpia é uma cidade do interior de São Paulo conhecida principalmente por suas águas termais do aquífero Guarani, aquecidas naturalmente pelas rochas submersas a mais de mil metros. Esse é um dos principais motivos pelos quais em 2014, o Thermas dos Laranjais recebeu quase 2 milhões de visitantes, tornando-se o parque aquático mais visitado da América Latina e o quarto maior do mundo.

Saiba mais

Página 82 de 92