22/11/2016 Saiba como tratar sua piscina no verão

Com o início do verão, manter a piscina limpa e cristalina é mais difícil, já que as pessoas a frequentam mais. O calor facilita a evaporação e as chuvas podem afetar o ph da água  e os componentes químicos, como o cloro e o bicarbonato.

Saiba mais
17/11/2016 Hidroterapia: alternativa de tratamento

Problemas distintos como desconforto muscular, dores de cabeça constantes, lesões mais sérias e até disfunções neuromotoras podem ser tratadas na água, por meio da hidroterapia.

Saiba mais
15/11/2016 Reforma Conjunto Aquático Municipal Sebastião Carlos de Andréa Colchitti

A ampliação da área da academia, transformando-a em uma instalação com dois pisos, faz parte do projeto de reforma e ampliação do Conjunto Aquático Municipal Sebastião Carlos de Andréa Colchitti, a chamada piscina pública, em Serra Negra.

Saiba mais
11/11/2016 ANAPP disponibiliza Código de Conduta Ética

Considerando-se como premissas as adotadas pelo CONAR, segue abaixo a proposta de diretrizes de comunicação para os associados da Anapp. 

Saiba mais
10/11/2016 Conheça os benefícios da Hidro Kick Boxing

Se você luta boxe ou anda pensando em começar a praticar, nem pense em desistir por conta do verão. A alternativa que as pessoas têm buscado é a luta debaixo da água denominada Hidro Kick Boxing. A modalidade se baseia nos movimentos da luta realizada fora da água e gasta muitas calorias, em torno de 500 a 700 por aula, com duração de 45 minutos. A resistência da água dificulta os movimentos, aumentando assim o gasto calórico.

Saiba mais
08/11/2016 Paisagista se inspira nas nascentes de Bonito para criar piscina natural

Em homenagem às nascentes dos rios de um dos principais destinos de ecoturismo do Brasil, Bonito (MS), o paisagista Alexandre Furcolin apresentou um espaço encantador e de frente para a pista do Jockey Club, voltado para o skyline da cidade. Um deck de madeira rodeado por um jardim de carandás e lírios desemboca em uma piscina natural que mais parece um pequeno rio. “Montei um ecossistema pensado para parecer o mais natural possível. É mais do que uma opção de piscina para ter em casa, é um convite para as pessoas se reconectarem com a natureza”, diz Furcolin.

Saiba mais
03/11/2016 Crianças e adolescentes querem piscina e internet em viagens

O que crianças e jovens mais desejam ao viajar? O site Booking.com realizou uma pesquisa com aproximadamente  22 mil crianças e adolescentes em todo o mundo, dividindo os pesquisados em dois grupos: de 5 a 11 anos e de 12 a 15 anos.

Saiba mais
01/11/2016 Estratégia de vendas para a primavera

Por Arnaldo Vhieira

Saiba mais
27/10/2016 ANAPP lança certificação para empresas do setor

Entenda os critérios do Selo de Qualidade ANAPP Garantia Comprovada

Saiba mais

Página 79 de 92