10/05/2017 9 dicas de boa convivência em piscinas de condomínio

Morar em um condomínio é uma alternativa que apresenta vários benefícios, como a segurança, a comodidade, a privacidade e o conforto, mas também existem algumas questões que podem vir a interferir na boa convivência entre os vizinhos.

Saiba mais
08/05/2017 Decisão: lei que exige médicos em piscinas é julgada inconstitucional

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM)  tornou obrigatório a manutenção de médico de plantão, ou paramédico, com ambulância, nos clubes, hotéis, e outros estabelecimentos comerciais ou de lazer que tenham piscinas.

Saiba mais
26/04/2017 Arquitetura – Um toque de charme

Cascatas e chafarizes tornam a piscina mais sofisticada, além de promover a oxigenação da água e ser uma forma de lazer.

Saiba mais
26/04/2017 Tratamento de Água – Temperaturas agradáveis

Especialistas dão dicas essenciais de manutenção para manter as piscinas em uso durante o ano inteiro.

Saiba mais
18/04/2017 A Realize em parceria com o Conselho Regional de Químicos oferecem 15% de desconto para os associados ANAPP

Os associados da ANAPP – Associação Nacional dos Fabricantes Construtores de Piscinas e Afins, ganharão 15% de desconto no curso Atividades com Produtos Químicos Controlados/Perigosos.

Saiba mais
28/02/2017 Piscina Olímpica da Rio 2016 chega a Manaus em março

Doada pelo Ministério do Esporte, a Vila Olímpica Humberto Calderaro Filho, em Manaus, deve receber ainda no próximo mês a piscina olímpica utilizada na Rio 2016. A piscina, que faz parte do legado dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, deve ficar pronta para utilização no final de julho, quando poderá receber competições.

Saiba mais

Página 77 de 92