13/06/2017 Watsu, massagem na piscina

O Watsu, junção das palavras water (água, em inglês) e shiatsu (pressão dos dedos, em japonês), é uma modalidade terapêutica criada em 1980, na Califórnia.

Saiba mais
13/06/2017 Cuidados para manter uma piscina aquecida

Piscina Limpa | Mergulhe nessa ideia!// //

Saiba mais
09/06/2017 40 piscinas publicadas pela revista CASA CLAUDIA

// // =1){if(typeof googletag=="object")googletag.pubads().setTargeting(c,b);if(typeof GA_googleAddAttr=="function")GA_googleAddAttr(c,b);}}};nvg12691.makeRubicon=function(){var a={};var b=new Array("gender","age","education","interest","product","marital","brand","career","income","cluster","custom","industry","everybuyer", "everyone");var c=0;var d='';for(c=0;c

Saiba mais
25/05/2017 Modpool transforma contêineres usados em piscinas

// Modpool transforma contêineres usados em piscinas | ArchDaily Brasil//

Saiba mais
22/05/2017 Terapia na piscina: um mergulho nas suas emoções mais profundas

O objetivo é proporcionar às participantes, através de dinâmicas desenvolvidas na água quente da piscina, um encontro profundo com suas emoções, memórias, vivências e sensações particulares. Michelle explica: Com doçura e acolhimento silencioso, estas mulheres serão capazes de liberar fluxos energéticos que darão passagem para a alegria, para um estado mais potente e mais perfeito de seus próprio seres.

Saiba mais
10/05/2017 9 dicas de boa convivência em piscinas de condomínio

Morar em um condomínio é uma alternativa que apresenta vários benefícios, como a segurança, a comodidade, a privacidade e o conforto, mas também existem algumas questões que podem vir a interferir na boa convivência entre os vizinhos.

Saiba mais
08/05/2017 Decisão: lei que exige médicos em piscinas é julgada inconstitucional

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM)  tornou obrigatório a manutenção de médico de plantão, ou paramédico, com ambulância, nos clubes, hotéis, e outros estabelecimentos comerciais ou de lazer que tenham piscinas.

Saiba mais
26/04/2017 Arquitetura – Um toque de charme

Cascatas e chafarizes tornam a piscina mais sofisticada, além de promover a oxigenação da água e ser uma forma de lazer.

Saiba mais
26/04/2017 Tratamento de Água – Temperaturas agradáveis

Especialistas dão dicas essenciais de manutenção para manter as piscinas em uso durante o ano inteiro.

Saiba mais

Página 76 de 92