05/09/2019 Comissão aprova projeto que regulamenta profissão de salva-vidas

A Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR) aprovou, nesta quarta-feira (4), o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 42/2013, que regulamenta a profissão de salva-vidas, de autoria do deputado Nelson Pellegrino (PT-BA). A matéria ainda será analisada pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS) e pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Saiba mais
05/09/2019 Impermeabilização da piscina: tudo o que você precisa saber

Quem já sofreu com vazamentos na piscina de casa sabe o quanto essa situação pode trazer transtornos e prejuízos, não é verdade? Problemas como esse afetam toda a estrutura do local e, por isso, é importante que a prevenção comece logo na etapa de construção desse ambiente.

Saiba mais
05/09/2019 Não abandone o tratamento da água no inverno

Água sem tratamento, mesmo durante o inverno, se deteriora pelo desenvolvimento de algas, bactérias, fungos etc. com resultados desagradáveis como mal cheiro, aparência repugnante, riscos para a saúde, entre outros.

Saiba mais
29/08/2019 Tipos de filtro para piscina: entenda as diferenças e como escolher

Uma das melhores formas de garantir conforto, lazer e diversão para toda a família é tendo uma piscina em casa, pois esse espaço proporciona um excelente ambiente de entretenimento sem precisar se deslocar muito.

Saiba mais
29/08/2019 Paredes na área externa: ideias lindas e resistentes

Quando pensamos em decoração geralmente pensamos na decoração do interior de nossas casas: o exterior muitas vezes é esquecido ou recebe menos atenção. Mas as paredes da área externa merecem tanta atenção quanto as internas.

 

Saiba mais
29/08/2019 Rugby Subaquático

O nome do Rugby Subaquático já dá uma ideia de como o esporte funciona. É jogado numa piscina de 3,5 a 5 metros de profundidade, sendo que a sua largura e comprimento são semelhantes às piscinas utilizadas no polo aquático. 

Saiba mais
21/08/2019 Jardinagem no Inverno

Depois de mostrar todo o seu esplendor durante a primavera e o verão, as plantas diminuem seu ritmo de crescimento e entram num período de descanso. Veja alguns cuidados que você deve ter com o seu jardim nessa fase

Saiba mais
21/08/2019 Piscina com prainha

Quer ter uma piscina em casa, mas ainda tem dúvidas sobre o modelo ideal? Neste artigo, mostraremos uma boa opção: a piscina com prainha, uma alternativa agradável e segura. Quer saber mais sobre o assunto? 

Saiba mais
14/08/2019 Feira de Barcelona em alta

Mundialmente conhecido, evento chama atenção pelas inovações, networking e ainda oferece a chance de fechar negócios

Saiba mais
01/08/2019 Evento tem Participação Recorde

Com 135 expositores e um pavilhão com 15 mil metros quadrados e produtos inéditos, feira terá atrações e novidades para empresas e consumidores

Saiba mais

Página 50 de 92