14/11/2019 Natação: superando a limitação e aprendendo a nadar sem medo

A Natação é um dos exercícios físicos mais completos que existem, mas muitos ainda possuem medo de nadar.

Saiba mais
07/11/2019 Piscina de cerveja?

Você já ouviu falar em piscina de cerveja? Sim, é isso mesmo: existe um lugar que oferece essa inusitada atração para seus visitantes! Parece uma ideia interessante ou estranha? O fato é que um spa no exterior se tornou popular por disponibilizar várias piscinas com a popular bebida. 

 

Saiba mais
07/11/2019 Perigos do choque elétrico

Cobrar dos fornecedores informações técnicas e capacitar profissionais são itens importantes para evitar acidentes, alerta especialista.

Saiba mais
07/11/2019 E-commerce avança no Brasil

Especialista alerta prestadores de serviços, como piscineiros, e empresas do setor da importância de utilizarem o comércio virtual.

Saiba mais
31/10/2019 Saiba como cuidar corretamente de biquínis e maiôs após o uso

A falta de cuidado com roupas de praia como biquínis e maiôs pode diminuir a durabilidade delas. Para manter as peças com aspecto novo e bonito, além de poder usá-las por mais tempo, a especialista em cuidados têxteis Marinês Cassiano dá algumas dicas importantes.

Saiba mais
31/10/2019 Piscina, Paisagismo e Horta, para você se inspirar

Plantas tropicais, folhagens e texturas diversas abraçam o espaço, trazendo sofisticação e um forte conceito de brasilidade. Revestimentos cerâmicos que têm na natureza sua fonte de inspiração, assim como materiais brutos e naturais  como o dormente e o aço corten, permitem uma leitura acolhedora do espaço e convidam o visitante a usufruir um momento de relaxamento e descanso.

Saiba mais
31/10/2019 Conheça piscinas com vistas épicas, designs exclusivos e muito glamour

O Homestead Restort, em Utah (EUA) abriga uma cratera escondida dentro de uma rocha calcária com 17 metros de altura, em forma de colmeia

Saiba mais
24/10/2019 Má conservação de piscinas pode causar doenças

Observe a limpeza dos espaços de lazer de condomínios, clubes e hotéis. Evite locais cheios e observe se o filtro da água está funcionando

Saiba mais
17/10/2019 Artista transforma ônibus antigo em piscina pública

O artista francês Benedetto Bufalino transformou um ônibus antigo em uma piscina pública em Artois, norte da França. A obra, providencialmente apelidada de “The Bus Pool”, acomoda até 10 pessoas ao mesmo tempo e está aberta aos moradores desde que foi revelada ao público, em agosto.

Saiba mais
17/10/2019 Cuidados com os pets na área da piscina

Quem tem animais e piscina na mesma casa, precisa tomar certos cuidados para evitar acidentes com os pets, mesmo que eles saibam nadar e já tenham contato frequente com a estrutura.

Saiba mais

Página 48 de 92