05/12/2019 Tudo o que você precisa saber para transformar sua piscina em um Home Resort

Quem tem uma piscina em casa sabe como ela é incrível para os momentos de lazer e contribui para a qualidade de vida. Afinal, é nela que podemos realizar festas, se divertir e relaxar depois de uma semana inteira de trabalho intenso.

No entanto, é possível deixar a sua piscina ainda melhor ao transformá-la em um Home Resort. O processo não é fácil, mas pode ser feito com o auxílio de arquitetos projetistas e fornecedores de qualidade. Quer saber como?

Saiba mais
28/11/2019 Água Saudável

Água saudável é aquela livre de qualquer tipo de microrganismo entre (causador ou não de doenças), da presença de odores desagradáveis, do acúmulo de materiais orgânico e inorgânicos, e colorações estranhas.

Saiba mais
28/11/2019 Confira projetos de piscinas acompanhadas por um belo paisagismo

Para quem sonha em ter uma piscina em casa, aqui estão oito bons projetos com diferentes acabamentos e espécies de plantas.Para quem sonha em ter uma piscina em casa, aqui estão oito bons projetos com diferentes acabamentos e espécies de plantas.

Saiba mais
14/11/2019 Projeto de iluminação: 3 dicas para quem vai construir uma piscina

Contar com um bom sistema de iluminação é importante para deixar sua piscina mais segura e otimizar os aspectos estéticos. Se o ambiente de lazer estiver bem iluminado, facilita o uso noturno e o local pode ser palco de festas especiais, como casamentos, aniversários, formaturas e outras.

Saiba mais
14/11/2019 Dicas de lanches à beira da piscinas

Quem gosta de passar o dia todo se deliciando na piscina (seja a de casa, do condomínio ou até a de um parque aquático) não quer ficar com fome, mas também sabe que não pode abusar porque é preciso dar um tempo para a digestão, antes de voltar a dar braçadas e brincar na água. Então, o que comer nessa situação?

Saiba mais
14/11/2019 Natação: superando a limitação e aprendendo a nadar sem medo

A Natação é um dos exercícios físicos mais completos que existem, mas muitos ainda possuem medo de nadar.

Saiba mais
07/11/2019 Piscina de cerveja?

Você já ouviu falar em piscina de cerveja? Sim, é isso mesmo: existe um lugar que oferece essa inusitada atração para seus visitantes! Parece uma ideia interessante ou estranha? O fato é que um spa no exterior se tornou popular por disponibilizar várias piscinas com a popular bebida. 

 

Saiba mais
07/11/2019 Perigos do choque elétrico

Cobrar dos fornecedores informações técnicas e capacitar profissionais são itens importantes para evitar acidentes, alerta especialista.

Saiba mais
07/11/2019 E-commerce avança no Brasil

Especialista alerta prestadores de serviços, como piscineiros, e empresas do setor da importância de utilizarem o comércio virtual.

Saiba mais
31/10/2019 Saiba como cuidar corretamente de biquínis e maiôs após o uso

A falta de cuidado com roupas de praia como biquínis e maiôs pode diminuir a durabilidade delas. Para manter as peças com aspecto novo e bonito, além de poder usá-las por mais tempo, a especialista em cuidados têxteis Marinês Cassiano dá algumas dicas importantes.

Saiba mais

Página 47 de 92