06/02/2020 Borda de piscina: os tipos de materiais mais indicados para revestir

Confira estas dicas e não erre na hora de escolher o melhor revestimento para a sua piscina.

Saiba mais
06/02/2020 Piscina com ondas e tobogã de parque aquático foram interditados

Além do embargo, a empresa foi multada em R$ 200 mil. A direção do parque informa que o local está funcionando normalmente.

Saiba mais
30/01/2020 Mais brasileiros na Feira de Barcelona

Parceria entre ANAPP e Fira Barcelona, organizadora do evento, resultou numa delegação com mais 30 participantes, a maior já vista

Saiba mais
30/01/2020 Wapsa avança com trabalhos globais

Encontro da Aliança Mundial de Associações de Piscinas estabeleceu frentes de trabalho  Na véspera da abertura da Feira deBarcelona, em 14 de outubro, foi realizada a 3ª reunião da WAPSA. Na ocasião foi discutida a reorganização das frentes de trabalho do grupo, com a inserção do tema Sustentabilidade, em complemento a Estatística, Capacitação e Segurança.

Saiba mais
23/01/2020 Energia solar para piscinas

Optar pela energia solar para piscinas é uma maneira sustentável e econômica de aquecer sua piscina e poder aproveitá-la ao máximo, mesmo em dias mais frios.

Saiba mais
23/01/2020 Aumentar o consumo de água e frutas é dica para a dieta de verão

A estação mais esperada do ano é sinônimo de calor, praia, piscina e muita diversão. Com o clima quente e seco, manter a hidratação do corpo é essencial. Além de beber muita água, suco e afins é importante adotar uma dieta balanceada, e incluir frutas ao cardápio – uma forma saudável de também hidratar o organismo. Além de serem saborosas, ricas em vitaminas, minerais, fibras e antioxidantes, elas auxiliam no bom funcionamento do intestino e fortalecem o sistema imunológico.

Saiba mais
16/01/2020 Cinco cuidados para um escoamento perfeito em área de piscinas

O sonho de ter uma piscina em casa faz parte de muitas famílias brasileiras.

Para se ter uma ideia, o país é o segundo do mundo que mais consome este item, só em 2018 foram produzidas cerca de 100 mil unidades a mais do que no ano anterior, um crescimento de 4,3%.

Saiba mais
16/01/2020 Brotas Eco Resort com piscina mapeada

Batizada como Lagoa Encantada, o Brotas Eco Resort inaugurou a primeira piscina de projeção mapeada do Brasil. Foram cerca de sete meses de obras e um investimento próximo de R$ 700 mil.

Saiba mais
16/01/2020 Pele x Cloro: como proteger sua derme em um banho de piscina?

No verão, a nossa pele costuma ficar mais queimada e também ressecada! Muitas pessoas costumam culpar o sol por tais problemas, no entanto, ele não é o único vilão a prejudicar nossa pele! Na verdade, o cloro presente nas piscinas – local onde vamos para amenizar o calor – também tem grande responsabilidade. Para te ajudar, preparamos um texto exclusivo ensinando como proteger sua pele do cloro.

Saiba mais
19/12/2019 Como fazer a decoração para as festas de fim de ano em áreas com piscinas

Dezembro é, sem dúvida, um mês bem especial. É quando a decoração de Natal invade residências e comércios, convidando as pessoas a deixarem de lado a correria diária para confraternizarem com familiares e amigos.

Saiba mais

Página 46 de 92