11/11/2020 Banheira ou ofurô? Conheça os benefícios de cada um

Será que existe algo melhor do que ter um espaço em casa exclusivo para relaxar após um dia exaustivo? Atualmente, este tem sido o sonho de muitos brasileiros, especialmente, aqueles que não possuem espaço suficiente para construir uma bela piscina.

Saiba mais
11/11/2020 Aedes também preocupa

Com o distanciamento social, devem ser redobrados os cuidados e a limpeza na área da piscina para evitar contágio de doenças provocadas pela picada do mosquito, como a dengue

Saiba mais
05/11/2020 Saiba como evitar acidentes na piscina

Se você tem uma piscina em casa, provavelmente já está familiarizado com a rotina constante de manutenção da água, certo? Afinal, essa prática é fundamental para assegurar a qualidade do mergulho! Mas vale lembrar que garantir a segurança dos banhistas é uma tarefa igualmente importante, especialmente para evitar acidentes na piscina.

Saiba mais
29/10/2020 Piscinas pequenas também exigem cuidados. Saiba quais são!

Não é segredo que, com o passar do tempo, as prioridades das pessoas mudam. Um bom indicativo disso é a redução no tamanho dos imóveis — nos últimos dez anos, algumas regiões do Brasil registraram uma diminuição média de até 30% na metragem¹. Assim, com quintais cada vez menores, a popularidade de projetos e designs inovadores de piscinas pequenas disparou! E é justamente sobre isso que vamos falar neste artigo.

Saiba mais
21/10/2020 Condomínios usam a lei como exemplo para a flexibilização

Síndicos passam a liberar piscina e parte de áreas comuns dos prédios com entrada na fase verde

Saiba mais
21/10/2020 Esportes aquáticos: protocolos contra Covid-19 na praia e piscina

Veja como se proteger na natação, hidroginástica ou em atividades na areia e no mar em cidades onde elas já tiverem sido liberadas

Saiba mais
15/10/2020 5 problemas devido à incorreta impermeabilização de piscinas

Fundamental para garantir estanqueidade, a impermeabilização de piscinas deve ser realizada com sistemas especificados após análise de diversos fatores

Saiba mais
08/10/2020 Parques aquáticos de SP reabrem sob calor e desafio de distanciamento

Ribeirão Preto, SP – Destino turístico que, antes da pandemia, chegou a atrair 3 milhões de turistas num ano, Olímpia (a 438 km de São Paulo) reabriu seus parques aquáticos em meio a uma onda de calor que chegou a 40ºC, com o desafio de manter o distanciamento em suas dezenas de piscinas e, com isso, evitar a propagação do novo coronavírus.

Saiba mais
08/10/2020 Como voltar a frequentar piscinas e aula de natação com segurança

Os brasilienses estão acostumados a frequentar clubes e piscinas nessa época do ano, em que as temperaturas alcançam recordes elevados e a umidade relativa do ar está baixíssima, com reabertura das piscinas para práticas desportivas e recreativas. 

Saiba mais
08/10/2020 Novos tempos: saiba como reinventar as vendas na loja de piscinas

Quando o novo coronavírus chegou nas Américas, já se estimava que as consequências econômicas seriam sentidas por muito tempo, especialmente para micro e pequenas empresas. Agora, empreendedores e gestores de diferentes áreas pensam em formas de transformar seus modelos de gestão para mitigar o impacto econômico — e para quem busca o equilíbrio das vendas na loja de piscinas, reinventar o negócio pode ser uma ótima alternativa!

Saiba mais

Página 38 de 92