07/04/2021 Tecnologias para piscinas: 3 inovações para ficar de olho

Ter uma piscina em casa certamente tem seus benefícios. Especialmente durante o verão, quando o calor castiga sem dó e aquela água refrescante surge como um oásis no fim de um longo dia de trabalho, não é verdade? Inclusive, é um lazer que se popularizou tanto nos últimos anos que o mercado de tecnologias para piscinas está mais aquecido do que nunca.

Saiba mais
01/04/2021 Cobertura tem piscina que é ‘janela’ para o céu

Em tempos em que precisamos passar mais tempo fechados em casa, por conta das restrições de isolamento social causadas pela pandemia do novo coronavírus, cada pedacinho de acesso à natureza é importante.

Saiba mais
25/03/2021 Fazendo onda: piscinas na arquitetura residencial

Piscinas residenciais não são novidade, mas se tornaram um componente único na vida moderna. Cada vez mais popularizadas, as piscinas se tornaram um símbolo de status social, bem como um elemento de recreação. Hoje, piscinas residenciais podem ser achadas pelo mundo todo, em todo o tipo de clima. Ao longo do tempo, quanto mais piscinas foram sendo construídas, mais as técnicas de infraestrutura e equipamentos avançaram. 

Saiba mais
11/03/2021 Pandemia estimula prática de esportes e brasileiros desenvolvem novas paixões, aumento por interesse na natação 230%

Entre março e novembro de 2020, as buscas por exercícios em casa cresceram duas vezes, com destaque para o aumento do interesse por ciclismo (+144%) e natação (+230%). A porcentagem dos que declaram praticar esportes cresceu de 58% em 2018 para 69% em 2020.

Saiba mais
04/03/2021 Parque de diversão para cães faz alegria de bichos e tutores em São Paulo

O parque de diversões para cachorros conta com a maior piscina indoor para pets do mundo, com 120 m² e diferentes níveis de profundidade. Além disso, o espaço de 2,5 mil m² também oferece um parcão de 40 m² de gramado e playground.

Saiba mais
24/02/2021 Limpeza da piscina coletiva: conheça as práticas que não podem faltar

Durante o verão, não há nada melhor do que ter um cantinho para se refrescar — seja em um clube, resort ou em uma área de lazer no condomínio. Nesses períodos, muitas pessoas aproveitam para se reunir com os amigos e familiares, garantindo assim, momentos de pura descontração e descanso. No entanto, para que a programação seja, de fato, agradável, é preciso que os administradores do local tomem algumas providências. Entre elas, a limpeza da piscina coletiva vem em primeiro lugar. 

Saiba mais
24/02/2021 5 dicas para uma piscina mais sustentável

Sempre existe algo a mais que podemos mudar em nossos hábitos para contribuir com a causa ambiental. E a sua piscina não poderia ser uma exceção. Então o que acha de ter uma piscina um pouco mais sustentável?

Saiba mais
18/02/2021 Empresa faz sucesso ao transformar piscinas em murais

Trabalho da dupla ganhou destaque com piscina que virou quadro de Van Gogh

Saiba mais
18/02/2021 A importância da ducha antes do mergulho

Descubra a importância de passar pela ducha antes de cair na água

Saiba mais
10/02/2021 Edícula com piscina

Você sabe o que é uma edícula com piscina? É uma construção feita, geralmente, na parte de trás de uma casa, um tipo de extensão da residência. Ao ligar o lar ao ambiente externo, essa arquitetura costuma trazer diversos benefícios para os moradores e seus visitantes, já que é possível desfrutar de um espaço de lazer e descontração para toda a família, deixando o local mais valorizado.

Saiba mais

Página 36 de 92