02/06/2021 Piscina do Hard Rock Hotel Fortaleza terá sistema de som subaquático

Som subaquático – Com a entrega da primeira fase das obras prevista para o fim deste ano, o Hard Rock Hotel Fortaleza revelou como será a principal piscina do resort. O projeto criado pela marca mais rock and roll do planeta mostra um ambiente relaxante que exprime sofisticação, tranquilidade e muita música. A piscina principal está posicionada em frente ao complexo, com vista para a paradisíaca praia de Lagoinha, considerada uma das melhores praias do Brasil, localizada entre Fortaleza e Jericoacoara.

Saiba mais
02/06/2021 Piscina aquecida

Veja o que é preciso para construir uma

Durante o verão, quando os dias são mais longos e quentes, a piscina parece a coisa mais incrível do mundo. A piscina é um convite para dias deliciosos no seu entorno, sempre acompanhados da família e dos amigos. Mas durante as outras estações do ano, quando a temperatura já não é tão alta, ela parece ficar um pouco abandonada.

Saiba mais
12/05/2021 Dicas de decoração da área externa

É um privilégio poder desfrutar de um espaço ao ar livre dentro dos limites da sua própria residência. Esse local propicia momentos de relaxamento e reflexão e também de lazer com a família e amigos.

Saiba mais
05/05/2021 Piscina o ano todo

Apesar das chuvas típicas da estação, não é necessário desativar a sua piscina. Com apenas alguns cuidados especiais, é possível otimizar o uso da estrutura até mesmo no outono

Saiba mais
05/05/2021 Problemas no motor da piscina? Veja as 5 causas mais comuns!

Ficar atento aos possíveis problemas no motor da piscina é fundamental para certificar-se que a água está circulando corretamente, a fim de que haja uma boa filtragem e espalhamento dos produtos químicos. Caso o equipamento não funcione como o esperado, é possível que suas funções básicas fiquem comprometidas, prejudicando os seus momentos de lazer em família. Para evitar que isso aconteça, é fundamental saber identificar as causas do problema rapidamente, para que, assim, consiga resolvê-los.

Saiba mais
28/04/2021 No verão americano, vai faltar cloro

Um incêndio numa das principais fábricas de cloro dos EUA está colocando em risco um dos últimos prazeres que a pandemia ainda não tirou: dar um mergulho na piscina.

Saiba mais
22/04/2021 Airbnb de piscinas chega ao Brasil e promete regras rígidas na pandemia

Só no Brasil existem cerca de três milhões de piscinas. Em uma nação de 211 milhões de habitantes, o número pode até soar discreto, mas suficiente para colocar o país na segunda posição na lista das maiores concentrações de piscinas residenciais do mundo (atrás apenas dos Estados Unidos), segundo a ANAPP (Associação Nacional das Empresas e Profissionais de Piscinas).

Saiba mais
15/04/2021 Água da piscina inativa o coronavírus em 30 segundos, aponta estudo

A pesquisa dos virologistas do Imperial College London, no Reino Unido, indica que o risco de transmissão da Covid-19 nesses ambientes é extremamente baixo

Saiba mais
14/04/2021 10 fotos de piscinas que chamam atenção ao redor do mundo

As piscinas, sejam elas artificias ou piscinas naturais , são elementos relevantes a serem considerados na hora de planejar o roteiro ou o lugar de hospedagem durante a viagem. Quanto mais criativa  e inusitada for a piscina, maior a vontade de dar um mergulho, por isso separamos uma lista com fotos de piscinas artificiais com formatos que chegam até a ser bizarros.

Saiba mais
14/04/2021 Refresque-se: piscinas aliam soluções criativas, beleza e frescor

Projetos de piscinas na cidade, na praia ou campo. Cada uma inclui atrativos sob medida para o lugar

Saiba mais

Página 35 de 92