29/08/2023 Piscina nova em casa? Saiba como acertar nos primeiros cuidados

Para muita gente, ter uma piscina nova em casa é a concretização de um sonho. Em alguns casos, é quase como comprar o primeiro carro zero — motivo de orgulho e celebração! Só que, assim como no exemplo do automóvel, quem instala uma piscina precisa saber que, dali em diante, esse maravilhoso espaço de lazer passará a exigir atenção e cuidados constantes.

Saiba mais
28/08/2023 Como educar efetivamente novos proprietários de piscinas sobre cuidados com equipamentos

Descubra dicas de especialistas desses veteranos do varejo que farão com que os clientes voltem sempre à sua loja de piscinas.

Saiba mais
24/08/2023 Por que a natação é um treino completo

Com apenas 30 minutos e alguns truques, uma ida à piscina pode se tornar um ótimo exercício para a saúde

Saiba mais
24/08/2023 Trauma, paralisia: atenção aos riscos de pular em mar, cachoeira e piscina

Tem seguido perfis de viagens nas redes sociais? Pois nessa época do ano é muito comum ver fotos e vídeos de gente saltando em águas aparentemente bastante convidativas. Porém, o que maioria não deve saber é que, no verão, o mergulho em água rasa é a 2ª maior causa de lesão medular, segundo a SBOT (Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia). 

Saiba mais
22/08/2023 Os benefícios das atividades aquáticas para gestantes

Quando aprovadas pelo obstetra e acompanhadas por um educador físico especializado, essas práticas podem ser vantajosas até mesmo para o bebê

Saiba mais
17/08/2023 Piscina com Prainha: o que é, vantagens e tipos

A piscina com prainha é um modelo de piscina que conta com um espaço mais raso em uma de suas bordas. Logo, sua estrutura diferenciada além de agregar valor na área de lazer, também traz segurança principalmente para os imóveis que contam com a presença de crianças e animais domésticos.

Dessa forma, se você se identifica com a construção de uma piscina com prainha, porém ainda está em dúvidas sobre qual modelo incluir no seu terreno, atente-se aos próximos tópicos. Neste post, vamos compartilhar várias informações importantes sobre piscina com prainha que certamente irão te ajudar na hora de realizar o projeto da área de lazer.

Saiba mais
17/08/2023 Estoque parado? Confira 5 estratégias para girar produtos na loja de piscinas

Quem precisa fazer a gestão do próprio negócio sabe que estoque significa dinheiro e que, por isso, não ter produtos parados é essencial para o sucesso do empreendimento. Então, para que você não sofra com esse problema e tenha equilíbrio na rotina de vendas, neste artigo apresentamos orientações valiosas para girar produtos na loja de piscinas. 

Saiba mais
15/08/2023 Iluminação em LED para piscinas: vale a pena investir?

A iluminação exerce um papel fundamental na percepção dos espaços ao nosso redor. Especialmente em áreas externas, ela é capaz de transformar toda a atmosfera e criar uma sensação de encanto e acolhimento — desde que bem projetada e aplicada, claro. Nesse sentido, as lâmpadas de LED para piscinas têm se destacado como uma opção eficiente. Mas será que realmente vale a pena investir nesse modelo de iluminação? É o que veremos no artigo de hoje!

Saiba mais
10/08/2023 Natação é ótima aliada no tratamento alternativo da asma

Além dos remédios, a natação aparece como excelente alternativa para a melhora da asma. E nem mesmo o sobrepeso atrapalha sua prática

Saiba mais
10/08/2023 Instalando revestimentos soldados no local

Uma visão geral do processo e das técnicas usadas para uma instalação bem-sucedida do revestimento soldado no local

Saiba mais

Página 13 de 92