27/03/2019

Revestimento sem rejunte


Compartilhe:

Dois novos conceitos de construção de piscinas têm feito muito sucesso: o Fundo Infinito e a Praia Molhada. O primeiro cria um efeito de transbordamento constante da água numa das extremidades em piscinas especialmente projetadas com este conceito – a água cai num reservatório acoplado à piscina e, por recirculação, retorna para ela através do próprio filtro. Já para quem deseja ter uma praia particular no aconchego de casa, pode optar pelo projeto “Praia Molhada”, em que a água chega até a borda num desnível suave e proporciona a mesma imagem de uma praia particular.

Em ambos os casos, a qualidade do revestimento utilizado é fundamental. Para executar esses e outros tipos de projeto com acabamento e curvas perfeitos, a empresa Nado Livre recomenda o revestimento em Cristal Pool. Feito à base de argamassa branca especial com cristais coloridos de Quartzo e aditivos impermeáveis, este revestimento é antiderrapante e não possui rejuntes, o que permite executar uma piscina com curvas perfeitamente arredondadas, com um visual clean e fácil de limpar.

A tecnologia é importada há quatro anos dos EUA e foi adaptada ao mercado brasileiro pela empresa Nado Livre. O empresário Roberto dos Reis, da empresa Nado Livre, passou cinco anos estudando a tecnologia para oferecê-la no Brasil. “Estudamos a fabricação americana e conseguimos aprimorar ainda mais. O que oferecemos no Brasil é ainda melhor”, comenta Roberto. Ele explica que os norte americanos não se preocupam muito com acabamento, detalhe levado a sério na fabricação nacional. “As piscinas revestidas com Cristal Pool nos EUA são mais ásperas, é mais antiderrapante, porém muito rústica”, salienta.

O tratamento dado ao revestimento no Brasil atende a um consumidor mais exigente, que deseja conforto e acabamento sofisticado, por isso, a empresa Nado Livre solucionou a questão com um lixamento diamantado superficial do produto, que proporciona um toque suave sem comprometer sua característica antiderrapante.

Fonte: imovelweb.com.br