28/11/2019

Piscinas para casas pequenas


Compartilhe:

O verão já chegou ao fim, mas ainda assim temos dias inesperados de calor! Portanto, é sempre bom poder contar com uma piscina no quintal. sabemos que este é sonho de muita gente, e por isso separamos algumas ideias fabulosas, principalmente para casas pequenas.

Com estas piscinas, ser feliz é muito fácil, pois foram feitas a partir de soluções simples que são perfeitas para quem tem pouco espaço no jardim.

 

1. Piscina natural

 

É possível construir uma piscina de diversas maneiras, utilizando vários tipos de materiais. Na hora de escolher, deve-se considerar quais sistemas de filtração e depuração serão utilizados. Há piscinas que incorporam algas para realizar a limpeza, sendo totalmente naturais. O aspecto final é assim, como vemos neste exemplo!

2. Qual a piscina correta?

 

Antes de decidir qual modelo de piscina você quer instalar no quintal, considere duas questões principais:

1) Quer ter uma piscina personalizada, feita sob medida para o seu espaço? Desta forma pode-se criar o desenho do zero, escolher os acabamentos, profundidades e etc.

 

2) Prefere uma piscina pré-fabricada? Há diversas opções no mercado, portanto ainda há certa liberdade em relação ao tamanho, cor, modelo e profundidade.

3. Uma piscina na varanda

 

Muitos edifícios modernos oferecem a possibilidade de construir uma piscina na varanda. As vezes já são entregues com o sistema todo, outras a construção fica por conta dos moradores. O resultado por ser assim, com uma vista maravilhosa!

4. No jardim