13/10/2021

Novidades Expolazer 2022


Compartilhe:

Com um mercado aquecido, a 23ª Feira Internacional de Piscinas, Spas, Lazer e Wellness está 99% comercializada e conta com mais de 40 horas de programação técnica

A Expolazer 2022 já conta com mais de 40 horas de programação técnica e entre as atrações estão o 5º Fórum Brasileiro da Indústriade Piscinas e Spas, o Espaço do Lojista e Piscineiro e as Oficinas Técnicas

Os preparativos para o único evento profissional direcionado ao mercado de piscinas e outdoor living da América Latina estão em ritmo acelerado. A Expolazer 2022 será realizada no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 2 e 5 de agosto. Além dos tradicionais estandes das principais fabricantes do mercado, uma programação de conteúdo técnico voltada aos profissionais do mercado, com capacitação e atualização profissional também é destaque na 23ª Feira Internacional de Piscinas, Spas, Lazer e Wellness. Os espaços para expositores já estão praticamente comercializados. Apenas 180 metros estão disponíveis para a negociação de estandes.

“A decisão de adiar a Expolazer foi um processo construído junto aos expositores, Anapp e Francal e se mostrou bem acertada. Apesar do avanço da vacinação, ainda há algumas dúvidas e receios por parte da população. Além disso, por conta das características e especificidades dos produtos apresentados, a versão física do evento era a melhor opção de realização da feira e isso contribuiu para o interesse do mercado”, explica a head de Produto da Francal, Valeska de Oliveira Ciré.

Credenciamento tem início em fevereiro e pode ser feito antecipadamente pelo site

Além disso, o cenário que o mundo vive hoje, em que as pessoas estão buscando opções seguras de bem-estar, lazer e saúde, contribui para o aquecimento do setor e impulsiona o movimento de renovação de toda a cadeia da indústria hoteleira e de spas. “Os nossos principais objetivos com a Expolazer são conectar os lares ao lazer e promover uma experiência prática atual com as novas demandas do mercado, criando um ambiente propício às empresas e profissionais que atuam no setor de piscinas a fazerem os melhores negócios e identificarem tendências e novos nichos de atuação. É para isso que estamos trabalhando”, afirma Valeska.

A Expolazer 2022 já conta com mais de 40 horas de programação técnica e entre as atrações estão o 5º Fórum Brasileiro da Indústria de Piscinas e Spas, o Espaço do Lojista e Piscineiro e as Oficinas Técnicas. Ou seja, uma série de atividades integradas desenvolvidas com o intuito de promover encontros para networking e muitas oportunidades de negócio. De acordo com Valeska, um dos temas que a edição vai discutir é o impacto das redes sociais nas operações comerciais dos lojistas. Como ter melhores resultados através do e-commerce, ampliar o reconhecimento de marca, se conectar com os consumidores e treinar a equipe para essa nova dinâmica estão entre os temas que serão abordados.

Valeska de Oliveira Ciré, head de Produto da Francal

“A Expolazer preza bastante pelo diálogo aberto com o público e esse tema é uma das principais demandas dos participantes nos últimos anos. E como ainda há alguns espaços disponíveis na grade, estamos abertos para receber sugestões de temas que o público gostaria de discutir durante o evento. O envio de sugestões pode ser realizado pelo site https://expolazer.com.br/, pelas redes sociais ou pelo e-mail atendimento@francal.com.br. Essa é a oportunidade de ampliar ainda mais a qualidade do evento”, convida Valeska.

Fique atento, a partir do próximo ano, ao calendário de eventos online com atrações do “esquenta” da Expolazer e o processo de credenciamento, que terá início já em fevereiro. Você não vai querer perder esse grande encontro do mercado de piscinas, spas, decoração e bem-estar que acontece no Brasil, o único na América Latina e que reunirá empresas e profissionais de várias partes do mundo.

 

Fonte Revista ANAPP Ed. 159