31/12/1969

Medina representará o Brasil em torneio na piscina de ondas de Kelly Slater


Compartilhe:

A WSL (World Surfe League, sigla em inglês), anunciou nesta segunda-feira (26), que organizará um campeonato entre alguns países, que acontecerá nos dias 5 e 6 de maio, na piscina de ondas artificiais do multicampeão mundial de surfe, Kelly Slater, na Califórnia. O evento contará com times do Brasil, Estados Unidos, Austrália, Europa e resto do mundo.

Cada equipe terá três homens e duas mulheres. O time brasileiro estará bem representado com Gabriel Medina, vice-campeão mundial de 2017 e campeão do mundo em 2014. O anfitrião Kelly Slater, será o capitão dos Estados Unidos. As equipes Austrália, Europa e mundo, terão respectivamente Stephanie Gilmore, Johanne Defay e Jordy Smith como principal atração.

”Liderar o time do Brasil na Founders Cup é uma honra. Temos tanto talento no Brasil, tanto no masculino quanto no feminino, que acho que estaremos em boas condições de ir bem e vencer o evento” disse Gabriel Medina.

Na divulgação do torneio, a WSL anunciou que também haverá atrações musicais, artísticas e culinárias durante as baterias do evento, que pela primeira vez, será aberto ao público.

slater

 

 

Por Viviane Tavares

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/02/medina-piscina-de-ondas-de-kelly-slater?enable-feature=new_layout