21/09/2016

Jantar de confraternização ANAPP já tem data marcada


Compartilhe:

A Associação Nacional dos Construtores Fabricantes de Piscinas e Produtos Afins (ANAPP) confirma o tradicional jantar de confraternização das empresas associadas, a ser realizado no Centro de Convenções do Novotel, no dia 6 de dezembro, a partir das 19h. O evento ainda contará com cerimônia de premiação promovida em parceria com a Francal Feiras.

A entrega do Troféu ANAPP Expolazer – Compromisso Empresarial 2016/2017 é destinado às empresas que deverão ser enquadradas nos seguintes critérios: participação na pesquisa setorial; participação nos grupos setoriais; ser associado ANAPP; ser expositor na Expolazer 2017.

Além disso, a Associação abre oportunidade para patrocinadores e apoiadores do evento. As cotas de patrocínio contam com logotipo das empresas divulgado no ANAPP News, nos convites e na tela de abertura e descanso das apresentações; fixação de banner no salão, com medidas de até 1m x 1,5m, que deverão ser fornecidos pelo patrocinador com tripé; distribuição de brindes ou materiais promocionais na saída do evento; dez convites e agradecimento no discurso de abertura.

Já para aqueles que queiram apoiar o evento, terá a divulgação de seu logotipo no convite; banner pendurado no salão, com medidas de 1m x 1,5m; distribuição de brindes nas mesas e quatro convites para o jantar. O preço do convite individual avulso é R$120.

O Novotel fica localizado na Avenida Zaki Narchi, 500, Vila Guilherme, Zona Norte de São Paulo.

Para mais informações, entre em contato através do e-mail karla@anapp.org.br ou pelo telefone (11) 5687 7888.

Para obter a solicitação de cota de patrocínio, clique aqui. Já para a obtenção de convites individuais, clique aqui.