06/12/2022

Inspirações de iluminação para piscina 2023


Compartilhe:

A iluminação é importante para qualquer decoração de ambiente, inclusive piscinas, pois é responsável por dar destaque, beleza e elegância na sua área de lazer.

A decoração de ambientes é cíclica, isto é, a cada ano mudam-se as tendências trazendo novidades para o mercado.Para quem gosta de ficar por dentro das novidades é importante acompanhar o mercado.

 

Para isso, convidamos você a ler esse conteúdo , onde listamos as principais inspirações de iluminação para piscina em 2023.

Tendências de iluminação de piscinas para 2023

É natural que você queira o melhor para a iluminação da sua piscina, preparamos dicas maravilhosas para deixar sua piscina e a área de lazer mais bonita e elegante.Confira abaixo as melhores ideais de iluminação que serão tendência em 2023:

LED COB

A LED COB é uma iluminação de piscina composta por uma pequena e discreta lâmpada que pode ser encaixada em diversos espaços, como escadas e SPAs.

É uma lâmpada disponível no padrão RGB, que fornece diversas cores e tonalidades diferentes, iluminando 25m² e ângulo de abertura de até 150º. Também é compatível a diversos tipos e tamanhos de canos PVC.

HIPER LED

O HIPER LED é uma das opções de iluminação mais modernas do mercado. Trata-se de refletores bem pequenos, mas com uma grande área de abrangência e ótimo ângulo de abertura.

Em alguns casos é possível facilmente iluminar até 18 m², trazendo um efeito muito interessante principalmente à noite.

Comando four fix com Wi-Fi

A grande vantagem  do Comando four fix com Wi-Fi  é permitir controle por meio de um celular, possibilitando seu acionamento e desligamento bem como a troca de cores, bastando um acesso por Wi-Fi.

Além de poder acionar o mecanismo à distância, é possível fazer que elas funcionem conforme uma música escolhida com um simples toque no celular, fazendo as cores piscar e dançarem.

Cascata em acrílico

Em 2023, você não pode deixar de investir em uma cascata em acrílico, existem opções com iluminação, que dão um ar ainda mais especial para a piscina.

A queda d’água iluminada torna a piscina muito interessante, agradável, dando ao ambiente uma sensação de relaxamento. Além de aumentar o aproveitamento da sua piscina. 

 

Fonte:blog.globaltechbrasil.com