31/12/1969

Castellus Park Aquático de Sorriso investe pesado e terá “Praia e Piscina com ondas”


Compartilhe:

Nas próximas semanas a direção do Castellus  Park Aquático dará um pontapé inicial para  um grande investimento, uma ampliação  que certamente fomentará o turismo na Capital Nacional do Agronegócio, Sorriso-MT e região.

Junto a sua sede em Sorriso, será edificado um  dos maiores parques  aquático do norte do estado de Mato Grosso, que se assemelhará a uma estrutura a grandes empreendimentos do ramo.

O Castellus já conta hoje com várias piscinas, algumas aquecidas, um bar molhado, tobogãs, lanchonete, uma   boa estrutura e bastante conhecida pela população sorrisensse. Mas, com a ampliação, a estrutura terá   uma grande “piscina com ondas”, que poderá produzir até 12 tipos de ondas. Terá também uma segunda piscina com novos toboáguas, com uma torre de 12 metros e Play Ground Aquático Infantil, com um espelho de água de 600m². Terá também uma nova lanchonete e uma praia com areia branca, além de novos quiosques, nova portaria, dentre outras modificações.

A nova estrutura tomará toda a área que hoje é ocupada pelo estacionamento e pelo lago.

O projeto do Castellus Park Aquático começará a ser apresentado ao público já neste domingo e as obras devem começar o mais breve possível.

Com essa nova estrutura. o Castellus Park Aquático passará a comercializar títulos.

Imagens ilustrativa assessoria

Castellus 2

Castellus

Fonte: http://www.mtnoticias.net/castellus-park-aquatico-de-sorriso-investe-pesado-e-tera-praia-e-piscina-com-ondas/