25/04/2016

Associados da Anapp apresentam novidades na 22ª edição da Feicon


Compartilhe:

A 22ª edição da Feira Internacional da Indústria da Construção Civil (Feicon Batimat), recebeu mais de 90 mil pessoas entre os dias 12 e 16 de abril para conhecer as novidades, fechar negócios e se envolver com os mais diversos tópicos apresentados por seus expositores.

A equipe da Anapp esteve presente na feira realizando visitas nos estandes de nossos associados que participaram expondo suas ideias e produtos para os mais variados públicos.

Dentre as empresas visitadas – Pentair, Fluidra, Dancor, Light Tech, Ouro Fino e Rheem do Brasil –, todas apresentavam lançamentos para a feira, unindo eficiência, sustentabilidade e inovações para os mais diversos setores. Apesar da crise econômica que o Brasil vem enfrentando atualmente, a maioria disse ter conseguido obter um certo lucro – algumas além do esperado.

Em tempos onde os recursos naturais parecem cada vez mais escassos, a sustentabilidade empregada em todos os lançamentos é motivo de orgulho para todos nossos associados.

A Ouro Fino, por exemplo, expôs na Feicon a nova cisterna para armazenamento de água. De acordo com Dulce Loviego, as vendas surpreenderam positivamente durante e após a feira, fazendo com que a empresa fosse na contramão da crise.