10/08/2015

As piscinas mais incríveis do mundo!


Compartilhe:

A ANAPP separou as 10 piscinas mais incríveis do mundo para você se inspirar e querer visitar! Confira!

1. No Chile está a maior piscina do mundo. Localizada em um Resort, tem 1 km de comprimento, profundidade máxima de 25 metros e usa mais de 250 milhões de litros de água filtrada do Oceano Pacífico.

01

2. Localizada no exclusivo hotel Grace Santorini, na Grécia, está piscina maravilhosa tem uma borda infinita e uma vista de tirar o fôlego!

02

3. Outra piscina com vista incrível do mar é a que está no Hotel Delamore Lodge, na Nova Zelândia.

03

4. Localizada em uma cobertura em Dallas, nos Estados Unidos, essa piscina tem parte de sua estrutura projetada para fora do prédio, dando aos hóspedes um vista privilegiada da cidade.

04

5. A maior piscina coberta do mundo está no Japão. Com 300 metros de comprimento e 100 de largura ela está a apenas 500 metros do mar. Possui teto retrátil, ondas artificiais e um sistema que deixa a temperatura sempre em torno do 30 graus.

05

6. Com uma borda infinita que deixa a paisagem ainda mais deslumbrante, essa linda piscina fica na Itália, na cidade de Ravello.

06

7. Considerada a maior piscina ao ar livre do mundo a essa altura, a piscina do Hotel Marina Bay Sands, em Cingapura tem 150 metros de largura, borda infinita e está a 200 metros do solo.

07

8. A piscina coberta mais profunda do mundo, está na Belgica. Com 34,5 metros de profundidade e 2,5 milhões de litros d’água, ela é usada principalmente para cursos de mergulho.

08

9. A piscina gigantesca do luxuoso hotel The Oberoi Udaivilas, em Udaipur, na Índia, só pode ser usada pelo hóspedes, que se sentem verdadeiros marajás!

09

10. No Brasil, uma das piscinas mais bonitas está no moderno Hotel Unique, em São Paulo. Para chegar lá, o acesso é feito por um elevador panorâmico que tem vista para o Parque do Ibirapuera e boa parte da capital paulista.

10