04/08/2022

93% consideraram a EXPOLAZER & OUTDOOR LIVING muito importante como um instrumento comercial e de negócios para a empresa


Compartilhe:

O Brasil é um dos principais países do mundo quando se refere a piscinas instaladas. São cerca de 3,8 milhões de unidades dentro de um setor que movimenta em torno de R$ 12 bilhões por ano, segundo levantamento da Anapp - Associação Nacional das Empresas e Profissionais de Piscinas. Só o segmento de aquecedor solar teve crescimento de produção entre 2019 e 2020 de 30%, o de acessórios de limpeza, 25% e o de piscinas de fibra, 20,9%, aponta a pesquisa.

 

Em pesquisa com os executivos credenciados para a EXPOLAZER & OUTDOOR LIVING, 93% consideraram o evento muito importante "como um instrumento comercial e de negócios para a empresa". "Foram dois anos sem feira, de muita novidade represada, e temos a informação extremamente importante de que 63% das pessoas credenciadas estão visitando a feira pela primeira vez. Então, muito provavelmente esse número seja de tratadores de piscinas ou de pessoas que passaram a investir nesse mercado durante a pandemia", diz João Marques Jr, gerente administrativo da Anapp.

 

Fonte: Expolazer