14/04/2021

10 fotos de piscinas que chamam atenção ao redor do mundo


Compartilhe:

As piscinas, sejam elas artificias ou piscinas naturais , são elementos relevantes a serem considerados na hora de planejar o roteiro ou o lugar de hospedagem durante a viagem. Quanto mais criativa  e inusitada for a piscina, maior a vontade de dar um mergulho, por isso separamos uma lista com fotos de piscinas artificiais com formatos que chegam até a ser bizarros.

Seja para relaxar durante sua estadia ou para se divertir nadando, as piscinas são uma ótima opção em um roteiro de viagem. As fotos de piscinas  são divertidas, com a maioria sendo tirada nos Estados Unidos em épocas diferentes, e vão dar uma vontade de visitar o local só para dar um mergulho de tanta criatividade nos formatos.

Seja em hotéis, em complexos de apartamentos, em spas ou até em uma propriedade privada, as fotos de piscinas mostram quanto a população da região é criativa e consegue colocar a imaginação em prática para criar formas divertidas e originais. Confira:

1. Sorvete

Para começar a lista de fotos de piscinas, a piscina em formato de sorvete conta com cereja e cobertura de chocolate

 

Piscina combina com verão, que combina com sorvete, e, assim, uma piscina em formato de sorvete pode ser a combinação perfeita. Essa piscina conta também com uma pequena piscina vermelha para crianças, que é a cereja do doce gelado. Ela está localizada nos Estados Unidos, na cidade de Orlando, Flórida.

2. Pegada

Um combo de seis piscinas em uma só, a piscina em formato de pegada faz parte da lista de fotos de piscinas

 

Em formato de pegada, essa piscina se destaca na lista de fotos de piscinas com formatos criativos por ser um combo de seis em uma. Para conseguir alcançar o formato de pegada, cada dedo do pé é uma piscina pequena, além da sola, que é formada por uma grande. Ela está localizada na cidade de Puerto Galera, nas Filipinas.

3. Estado do Texas

Existe uma piscina no formato do estado do Texas, nos Estados Unidos, que merece lugar na lista de fotos de piscinas

 

Mas que formato estranho é esse? Como muitos outros norte-americanos, os nativos do Texas também são patriotas, e essa piscina é um símbolo disso. Ela tem o formato do estado do Texas (EUA) e é uma piscina com correnteza. Está localizada em Houston, uma das maiores cidades do estado.

4. Concha

Na lista de fotos de piscinas, a piscina em formato de concha é uma boa opção para entrar no clima de praia

 

Pertinho da praia, essa piscina tem o formato adequado para entrar no clima do mar e da areia, mas sem precisar mergulhar em água salgada. Em formato de concha, ela está localizada em Kien Giang, uma província no Vietnã.

5. "Yin Yang"

Em formato de yin yang, essa piscina se destaca entre as fotos de piscinas por ter "equilíbrio" nas temperaturas da água

 

Se você procura por equilíbrio e quer relaxar tomando um banho de piscina, as duas piscinas em formato de "Yin Yang", símbolo de equilíbrio na cultura oriental, é uma boa opção. O que é ainda mais interessante é que cada piscina tem uma temperatura própria - uma fica gelada, a 17 °C, e a outra fica morna, a 34 °C. Ela está localizada na cidade de Achenkirch, na Áustria.

6. Avião

A piscina em formato de avião está localizada próxima a uma pista de pouso e faz parte da lista de fotos de piscinas

 

Na lista de fotos de piscinas com formatos criativos, a piscina em formato de avião também merece um lugar. Localizada em MedFord, uma cidade no estado de Nova Jersey (EUA), ela ganhou esse tema por estar próxima a uma pista de aterrissagem, a Flying W Airport, de aviões de pequeno a médio porte e do mesmo estilo da piscina.

7. Piano

Na lista de fotos de piscinas, a piscina em formato de piano é para os fãs de música e está localizada em Orlando, nos EUA

 

Outra piscina criativa é a em formato de um piano de cauda. Com direito a um deque com as teclas do piano, essa piscina espaçosa é uma opção de mergulho para os artistas e fãs de música que estão viajando. Ela está localizada na cidade de Orlando, nos Estados Unidos.

8. Violino

Outra piscina para quem gosta de música, essa é em formato de violino, item elegante na lista de fotos de piscinas

 

Outro instrumento musical para quem gosta de música, o violino traz um clima mais elegante e sofisticado, com uma banheira quente formando o tocador do instrumento. A piscina foi desenhada pela empresa de design e paisagismo Cipriano Landscape Design e encomendada por Jay Dweck, um empresário que toca violino. De acordo com o "Daily Mail", a piscina custou US$ 1 milhão (cerca de R$ 3,7 milhões) e está localizada em Nova York (EUA). 

9. Búfalo

Nas lista de fotos de piscinas, a piscina em formato de búfalo é uma opção para quem ama animais e um prato de "wings"

 

Essa piscina é para os amantes de animais, especialmente de espécies mais selvagens e exóticas. A piscina em formato de búfalo está localizada em um hotel temático em Las Vegas, a cidade do pecado, no estado de Nevada (EUA). Apesar de o conhecermos pouco no Brasil, o animal é um símbolo da cultura norte-americana, e seu nome está em um dos pratos típicos da região, o "Buffalo Wings", que, na verdade, é feito de frango.

10. Paleta de pintor

Desenhada pelo próprio artista, a piscina em formato de paleta de pintor é criativa e faz parte da lista de fotos de piscinas

 

A lista de fotos de piscinas encerra com um elemento essencial no trabalho de um pintor: a paleta. A piscina criativa foi desenhada pelo artista plástico norte-americano Allan Rodewald e está localizada na casa do próprio, na cidade de Houston, no Texas (EUA).

 

Fonte: turismo.ig.com.br